Ótica Perfil

Investigados por suspeitas de crimes de homicídios em Itabaiana se apresentam à polícia e acabam presos

MANDADOS DE PRISÕES | 25.09.2014 às 23:34h

Suspeitos de envolvimento nos crimes de homicídios contra Maria Creuza Souza Batista, conhecida como Creuza do bar, e Luiz Antônio Dantas Conceição, conhecido como Dezessete, se apresentaram à Polícia Civil e acabaram detidos.

 

assassinato


O assassinato de Creuza do Bar ocorreu no dia 27 de maio deste ano dentro da residência da vítima no conjunto Maria do Espírito Santo, periferia de Itabaiana, e durante uma operação realizada no final de julho a polícia prendeu três mulheres acusadas de serem as mandantes do crime e um homem apontado como sendo o responsável por transportar o autor dos disparos, enquanto o executor do delito não foi localizado.

 

assassinato


Entretanto, o suspeito pela autoria do crime, identificado como William Moura da Paz, conhecido como Cruel, 25 anos, compareceu à delegacia no início da semana e após se apresentar à delegada Michele Araújo acabou sendo detido em consequência da existência de um mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal de Itabaiana, no Agreste Sergipano.


Creuza foi morta com mais de 20 tiros de pistola calibre 380 na frente dos filhos. Ela era natural de Lamarão (BA), residia em Itabaiana há vários anos e homicídio teve como motivação uma desavença entre vizinhos, quando em uma das discussões a vítima ameaçou mostrar um vídeo que mostrava a venda de drogas em um bar da localidade.


O outro detido foi Lucas Santana Santos, conhecido como Lukinhas. Ele se apresentou no último dia 17 e em seu desfavor também existia um mandado de prisão preventiva.

 

assassinato


O preso é suspeito de ser o autor do homicídio que vitimou o jovem conhecido como "Dezessete" no dia 4 de maio de 2014 no Bairro Campo Grande, na periferia da cidade serrana.


O crime contra Luiz Antônio também teve a participação um adolescente de 17 anos. O mesmo já havia sido apreendido na mesma operação ocorrida no mês de julho.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva