Ótica Perfil

Polícia prende traficante e suspeito de homicídio em Itabaiana

POLÍCIA | 16.01.2009 às 17:00h
Uma operação das polícias Civil e Militar prendeu na quinta-feira, dia 15, na cidade de Itabaiana, o traficante e homicida José Dailton Santos Damacena, 19 anos, conhecido como “Zé Mickey” ou “Rolinha”.
Durante a operação, os policiais apreenderam cerca de 30 pedras de crack, um revólver calibre 38 com numeração raspada, além de quatro munições intactas.
Segundo o delegado Hildemar Rios, do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa – (SHPP), José Dailton já vinha sendo investigado pela prática de alguns homicídios ocorridos no ano de 2008 e do único assassinato ocorrido até o momento no ano 2009. “Com a prisão do suspeito as investigações avançarão ainda mais, pois será possível às testemunhas dos crimes reconhecerem o autor, que confessou a prática dos crimes e forneceu detalhes importantes para a completa elucidação dos casos”.  A Polícia Civil, ainda, investiga a motivação do crime.
O delegado André Baronto, do Setor de Entorpecentes, Trânsito e Desarmamento   (SETD), afirmou que na residência em que estava “Zé Mickey” também foi apreendida uma quantia em dinheiro, bem como diversos objetos utilizados na aquisição da droga, característica comum em pontos de venda de crack.

Com informações da SSPDa redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva