Ótica Perfil

Durante revista polícia encontra lâminas para cortar ferro escondidas em bananas destinadas a preso

OBJETOS ESTRANHOS | 25.09.2014 às 09:24h

Na manhã de quarta-feira, dia 24, agentes civis da Delegacia Regional de Lagarto, na região Centro Sul de Sergipe, conseguiram evitar que objetos estranhos chegassem até presos custodiados na unidade policial.


Em meio aos alimentos levados por um visitante para um dos presos, os policiais encontraram bananas recheadas de pedaços de lâminas para cortar ferro.


Num total de três, as lâminas foram colocadas dentro dos frutos e seriam provavelmente utilizadas para serrar as grades das celas.

 

bananas 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


O caso foi descoberto por volta das 11 horas durante a revista e os alimentos foram levados por um sobrinho do custodiado José Augusto dos Santos Santana de Itabaiana (SE).


De acordo com informações do delegado Clever Farias, o responsável pela entrega dos alimentos não foi identificado pelos policiais, uma vez que ele deixou a sacola com o nome do destinatário e em seguida, foi embora.


No período da tarde os agentes também encontraram um aparelho de telefone celular na área externa da delegacia, possivelmente arremessado por presos de uma das celas.


Este ano foi registrado duas fugas na Delegacia Regional de Lagarto entre os meses de junho e julho.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva