Ótica Perfil

Em menos de 24 horas, seis pessoas foram assassinadas a tiros no Estado de Sergipe

VIOLNCIA | 24.09.2014 às 09:19h

No Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), o plantão das últimas 24 horas registrou o recolhimento sete corpos, sendo seis vítimas de assassinato com emprego de arma de fogo e um por queda da própria altura. Desse total, três mortes ocorreram na cidade de Ribeirópolis, Agreste Sergipano.


Arma de fogo


Pedro Santos, 41 anos, foi morto na manhã de terça-feira, dia 23, na cidade de Laranjeiras (SE).


Carlos dos Santos Senna, 47 anos, Maílson de Jesus, 27 anos, e Aldenis Reis dos Santos, 35 anos, ambos recolhidos de Ribeirópolis. Os crimes ocorridos na cidade Ribeiropolense foram registrados entre as 8 horas da manhã de terça-feira, dia 23, e 6h30min da noite.


Wesley Junior Andrade, 27 anos, estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e o crime aconteceu no Bairro Santos Dumont, na capital sergipana.


Na Taiçoca, em Nossa Senhora do Socorro (SE), um homem também foi assassinado a tiros. O corpo foi encaminhado para autopsia sem identificação.


Queda


No Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) foi recolhido um corpo do sexo masculino. A causa da morte foi queda da própria altura.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva