Ótica Perfil

Bandidos roubam malote de agência bancária no interior do Estado

POLÍCIA | 13.01.2009 às 17:31h
Dois homens desconhecidos roubaram na manhã de segunda-feira, dia 12, um malote da agência do Banco do Brasil em Nossa Senhora da Glória, sertão do Estado.
O malote continha cerca de R$ 50 mil em dinheiro e, segundo informações da polícia, estava em poder de um dos funcionários da instituição que se preparava abastecer os caixas eletrônicos.
A polícia apurou que o funcionário do BB havia deixado o malote em um dos caixas para atender ao chamado de um possível cliente dentro da própria agência. Enquanto ele conversava com o suposto cliente, um outro rapaz teria se dirigido até o local onde o malote estava. O furto foi rápido e não chamou a atenção dos demais funcionários, disse o tenente Rivaldo, do 4º Batalhão da Polícia Militar.
A dupla saiu com o malote pela porta da frente da agência. No momento do crime, o banco já estava atendendo ao público e dois seguranças trabalhavam no local. A suspeita é de que o crime tenha sido uma chamada saidinha de banco, na qual criminosos observam o movimento nas agencias bancárias antes de agir. Toda a ação foi registrada pelo sistema interno de TV, cuja fita já está sendo analisada pela polícia.

Com informações da Atalaia AgoraDa redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva