Ótica Perfil

Com problemas de depressão homem comete suicídio por enforcamento

NO SERTÃO SERGIPANO | 11.09.2014 às 11:06h

Na manhã desta quinta-feira, dia 11, um homem identificado como Carlos Francisco dos Santos, conhecido como Carlinhos, 39 anos, foi encontrado morto em sua residência na cidade de Monte Alegre de Sergipe, no Sertão Sergipano.

 

suicídio 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


A vítima estava pendurada no telhado da casa com uma corda amarrada ao pescoço e foi localizado por familiares por volta das 6 horas.


Segundo relato da família, o homem era portador de depressão causado por problemas de relacionamento amoroso, o que pode ter levado a cometer o suicídio.


O corpo foi encaminhado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), para em seguida ser liberado para o sepultamento.


IML


Nas últimas 24 horas o plantão do IML ainda registrou outras cinco ocorrências.


Em Canindé do São Francisco (SE), Edmilson Damasceno, 39 anos, foi morto a golpes de faca em via pública.


Na Avenida Beira Mar, na capital sergipana, a idosa Maria de Lourdes Teodoro Santos, 71 anos, morreu na manhã de quarta-feira, dia 10, após ser atropelada por um automóvel.


No Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, ocorreu a morte de José Rosival de Jesus Rabelo, 40 anos. Ele foi vítima de acidente de trânsito no município baiano de Adustina.


Na cidade sergipana de Nossa Senhora Aparecida, foi assassinado a tiros em via pública o homem identificado como Everaldo Oliveira, 42 anos. A vítima estava acompanhada do seu irmão, Erinaldo Oliveira, 40 anos, que também foi alvejado pelos disparos. Ele se encontra internado no Hospital Regional João Alves Filho, em Nossa Senhora da Glória (SE).


O quinto corpo é do sexo feminino, se encontra sem identificação e estava internada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). O diagnóstico da morte foi queda da própria altura.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva