Ótica Perfil

Disparos de arma de fogo deixa um homem morto e outro ferido no interior sergipano

CRIMINALIDADE | 10.09.2014 às 14:04h

No final da manhã desta quarta-feira, dia 10, dois irmãos foram surpreendidos em via pública por homens de posse de arma de fogo que trafegavam em uma motocicleta.


Nossa Senhora Aparecida - SE Nossa Senhora Aparecida - SE 

(Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)


O fato foi registrado por volta das 11h30 no centro da cidade de Nossa Senhora Aparecida (SE) e deixou como saldo uma pessoa morta no local e outra gravemente ferida. O sobrevivente, identificado como Erinaldo Oliveira, 42 anos, foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital Regional João Alves Filho, em Nossa Senhora da Glória (SE). O outro foi identificado como Everaldo Oliveira, 42 anos. Ele havia retornado de São Paulo há cerca de 15 dias.

 

Os irmãos haviam acabado de chegar da cidade de Ribeirópolis (SE) e se dirigiam para a casa de um parente quando aconteceu o homicídio e a tentativa de morte. 
 

Moradoras no povoado Pedras, zona rural do município Aparecidense, as vítimas tiveram um irmão também assassinado no povoado Lages no final do ano de 2013.

 

Policiais do Destacamento de Polícia Militar (DPM) foram acionados e preservaram a cena do crime até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalísticas. Em seguida, o corpo foi encaminhado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, na capital sergipana. 


Segundo informações da polícia, os irmãos não possuíam passagens e trabalhavam na agricultura, inclusive há suspeita que eles tenham sido vítimas de latrocínio. Os crimes serão investigados pela Polícia Civil.

 

PS.: A matéria foi atualizada as 19h53 para acréscimo de informações.

 


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva