Ótica Perfil

Lagarto registra cinco assassinatos no intervalo de 30 dias

VIOLNCIA | 09.09.2014 às 08:41h

Depois de um período sem registros de mortes violentas o município de Lagarto, na região Centro-Sul do Estado de Sergipe, volta a ser destaque no noticiário policial com o assassinato de cinco pessoas nos últimos trinta dias, sendo que quatro ocorreram na zona rural e um na sede do município.


Na madrugada de segunda-feira, dia 08, o jovem José Correia Passos Júnior, 23 anos, foi morto a golpes de faca no Bairro Jardim Campo Novo, periferia da cidade Lagartense.

 

Lagarto 

(Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)


O corpo foi encontrado em via pública por volta das 3 horas com diversas perfurações e após a presença na cena do crime da Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística foi removido para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, na capital sergipana.


Os outros quatro homicídios ocorreram no povoado Jenipapo, inclusive um caso foi elucidado momento depois do assassinato com a prisão do suspeito.


IML


Nas últimas 24 horas o plantão do IML também recolheu o corpo de Everton dos Santos. O jovem tinha 19 anos e morreu no hospital de Tobias Barreto (SE) após ter sido alvejado a tiros.

 

Tobias Barreto Tobias Barreto 

(Fotos: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


O crime aconteceu na noite de segunda-feira, dia 08, no bairro Santa Rita, no município Tobiense e a vítima foi atingida com cerca de 10 disparos.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva