Ótica Perfil

Na BR-235, em Itabaiana, abordagem a veículo culmina em detenção de motorista e passageiro

POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO | 06.09.2014 às 19:18h

Na noite da última quinta-feira, dia 04, dois homens foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em abordagem na BR-235, em Itabaiana, no Agreste Sergipano.

 

arma de fogo


A dupla estava em veículo Chevrolet, modelo S-10, licenciado em Sergipe, e após a ordem de parada os policiais do Grupo de Policiamento Tático encontraram durante a revista um revólver Taurus, calibre 38, com seis munições intactas, que se encontrava embaixo do banco do motorista, 41 anos. No veículo também viajava um passageiro, de 30 anos, e na cintura do mesmo foi encontrada uma pistola beretta italiana, calibre 765, com seis munições intactas. Na revista ainda foram encontrados cartões de banco, cheques de terceiros, dinheiro e documentos de diversos veículos.


O fato ocorreu durante fiscalização de enfrentamento a criminalidade e ao serem questionados pelos policiais, o carona informou que trabalhava com o jogo do bicho.


A identificação dos dois homens não foi fornecida pela PRF e a ocorrência foi encaminhada a Delegacia Plantonista de Itabaiana para serem adotadas as medidas cabíveis.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva