Ótica Perfil

Motorista sergipano morre em acidente no interior baiano

TRNSITO | 05.09.2014 às 18:28h

Por volta das 06h40 da manhã desta sexta-feira, 05, um grave acidente na BR - 242, na altura da Serra do Saco no município de Barreiras, Oeste da Bahia, deixou uma pessoa morta e outra ferida.


acidente 

(Fotos: Eduardo Lena)


O acidente envolveu um caminhão da empresa Maratá, com placa do município sergipano de Lagarto e um Bitrem da marca Mercedes Benz, licenciado na Bahia. Os veículos trafegavam em sentido contrário quando o motorista sergipano perdeu o controle e invadiu a contramão. O Mercedes Benz fazia a subida da serra e seu condutor, identificado como Roberto Carlos Oliveira, 44 anos, ainda tentou evitar a colisão, no entanto, o outro veículo estava desgovernado e ele só conseguiu desviar da cabine.


Com o impacto, o condutor sergipano morreu preso às ferragens e o corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. O acidente ainda deixou ferido o passageiro Valdir Medeiros Novais, 44 anos. Ele estava no caminhão sergipano e sofreu em um dos membros inferiores. Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Valdir Medeiros foi conduzido para uma unidade hospitalar da região.


Residente em Aracaju (SE), o motorista sergipano não teve sua identidade revelada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no local do sinistro.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias com informações do site Fala Barreiras

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva