Ótica Perfil

Caminhão com placa de Pernambuco transportando droga é interceptado pela Polícia Federal no interior sergipano

DE SP PARA O NORDESTE | 03.09.2014 às 08:44h

Após receber uma denúncia anônima do transporte de droga em um caminhão oriundo do Estado de São Paulo, a Polícia Federal em Sergipe realizou uma barreira policial na cidade de Simão Dias (SE) no último domingo, dia 31, com o objetivo de prender o suspeito.

 

Simão Dias 

(Foto: Polícia Federal/Sergipe)


Durante a Operação Policial, os agentes abordaram o caminhão Volkswagen, modelo 24.280, de cor vermelha, com placas PGN - 2473, licenciado no Estado de Pernambuco, e na interceptação solicitaram ao motorista, documentos pessoais e da carga que estava sendo transportada. Para surpresa dos policiais, quatro caixas não possuía a devida nota fiscal e numa revista mais detalhada foi encontrado cerca de 100 Kg de maconha dentro das caixas suspeitas.


O entorpecente era transportado em meio a baterias de veículos, roupas e outros objetos e materiais, que sendo o próprio motorista, havia sido adquirido na capital paulista.


O condutor J.R.M.M., de 44 anos, foi detido e indiciado por tráfico de drogas, com agravante de tráfico interestadual e se encontra a disposição da Justiça do Estado de Sergipe.


Apesar de a ação policial ter ocorrido no domingo as informações só foram divulgadas na terça-feira, dia 02.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias com informações da Ascom do Polícia Federal em Sergipe

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva