Ótica Perfil

Imprudência de motoristas provoca mortes no interior do Estado

VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO | 24.08.2014 às 19:17h

No plantão das últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), registrou sete mortes, das quais quatro pessoas foram vítimas de acidentes de trânsito no interior do Estado.

 

motocicleta 

ATENÇÃO: Imagem fortíssima (Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Na BR - 101, no município de São Francisco (SE), uma colisão envolvendo automóvel e motocicleta vitimou fatal o motociclista José Nilton Alves da Silva, 34 anos. Com o impacto da batida, o condutor do veículo de duas rodas teve a barriga parcialmente dilacerada.


No Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, faleceu o adolescente Arnon Dias Sobrinho. Ele foi encaminhado à unidade de hospitalar após se envolver em acidente com motocicleta no povoado Vaca Serrada no município de Monte Alegre de Sergipe.


Na madrugada deste domingo, dia 24, foi recolhido do Hospital da cidade de Indiaroba (SE) o corpo de Irandí de Jesus Souza, 42 anos. A causa da morte foi acidente de trânsito com motocicleta no povoado Retiro.


Outra vítima de acidente com motocicleta foi Wellington dos Santos, 29 anos. O fato aconteceu na cidade de Santana do São Francisco (SE).


A equipe do IML também recolheu para autopsia outros três corpos.


Rogério Mota, 59 anos, vítima de queda da própria altura. O homem residia no bairro Cidade Nova, em Aracaju (SE), e morreu Hospital Cirurgia, na capital sergipana.


Luiz Alves de Campos, 47 anos, foi vítima de espancamento na zona rural de Porto da Folha, no alto Sertão Sergipano.


No município de Itabaianinha, na região Sul do Estado de Sergipe, foi recolhido um corpo do sexo masculino com causa morte ainda a esclarecer.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva