Ótica Perfil

Populares tentam fazer justiça com as próprias mãos após presenciarem crime de assalto

INSEGURANÇA | 15.08.2014 às 09:27h

Por volta das 22 horas de quinta-feira, dia 14, populares flagraram uma ação criminosa na Avenida Dr. Luiz Magalhães, centro da cidade de Itabaiana, no Agreste Sergipano, e após renderam o delinquente tentaram fazer justiça com as próprias mãos.

 

assaltante 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


O suspeito, identificado como Emerson Pereira da Silva, 20 anos, morador do Bairro São João, periferia da cidade, foi rendido por populares após o mesmo abordar uma jovem e roubar seu aparelho de telefone celular. Depois de dominado, o bandido foi agredido com diversos socos.

 

assaltante 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


Em seguida, a Polícia Militar foi acionada quando uma guarnição se dirigiu ao local e providenciou o socorro ao suspeito, que foi encaminhado para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.


Após ser liberado pelo médico, o assaltante foi conduzido à Delegacia Plantonista de Itabaiana para serem adotadas as medidas cabíveis.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva