Ótica Perfil

Suspeito de assassinar o próprio tio é preso por policiais civis

MANDADO DE PRISÃO | 15.08.2014 às 06:59h

Em cumprimento a mandado de prisão, agentes civis do município de Frei Paulo (SE), que também atuam nos municípios sergipanos de Pinhão e Pedra Mole, efetuaram na tarde de quinta-feira, dia 14, a detenção do lavrador Reinaldo Rodrigues de Oliveira, conhecido como "Negão", 35 anos, conhecido como "Negão".

 

Pinhão


O homem é suspeito de assassinar a golpes de faca o próprio tio João Rodrigues Santos no povoado Espinheiro, na zona rural do município de Pinhão. O crime foi registrado no dia 28 de junho deste ano quando a vítima foi tirar satisfação com o sobrinho após o mesmo ter agredido dois primos fisicamente, inclusive, no momento do crime, "Negão" ainda desferiu um golpe de faca no braço do filho da vítima.


Após a prisão, Reinaldo Rodrigues de Oliveira foi encaminhado à delegacia de Frei Paulo para posteriormente ser encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana.


Mais prisão

Na última quinta-feira, dia 7, os agentes da Polícia Civil também prenderam José Martins Santos, conhecido como "Zé Faquinha".


A ação policial ocorreu na cidade de Pedra Mole e de acordo com informações levantadas pelos investigadores, José Martins é suspeito de matar Carleone Pinto de Jesus, conhecido como "Pitu".


O assassinato aconteceu no dia 20 de abril deste ano e após uma discussão entre a vítima e o suspeito por causa de um copo de cachaça.


Com informações da Assessoria de Comunicação da SSP/SE

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva