Ótica Perfil

Homem comete suicídio após matar a ex-companheira

CRIME PASSIONAL | 14.08.2014 às 22:39h

Inconformado com o fim do relacionamento Elízio da Silva, 47 anos, matou a tiros em via pública a ex-companheira Beatriz Ramos de Jesus, 51 anos, e depois cometeu suicídio com a mesma arma de fogo.

 

crime passional 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


O crime ocorreu na cidade de Estância (SE) por volta das 16h30 desta quinta feira, dia 14, e foi motivado pela negativa da mulher em reatar o casamento.


A senhora Beatriz trabalhava no Hospital Regional de Estância e possuía um filho com o ex-marido. De acordo com relato de amigos e familiares, a mulher estava separada há pouco tempo e mesmo recebia ameaças constantemente.


Os corpos de Beatriz e Elízio foram recolhidos para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE).


Em menos de uma semana foram registradas três mortes contra mulheres no Estado de Sergipe. Os demais casos ocorreram na cidade de Maruim e no povoado Guedes, zona rural de Graccho Cardoso.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva