Ótica Perfil

Corpo do cantor Rogério chega à Sergipe para ser sepultado em Estância

ÚLTIMO ADEUS | 14.08.2014 às 08:31h

Na madrugada desta quinta-feira, dia 14, chegou à Aracaju (SE) o corpo do cantor Rogério e ficará no velatório Osaf na Rua Itaporanga, na capital sergipana, até às 13 horas, depois seguirá para a casa da família da cidade de Estância (SE) e o sepultamento acontece às 17 horas na cidade Estanciana.

 

Rogério


Pedro Rogério Cardoso Barbosa nasceu no município sergipano de Estância e estava com 57 anos. Ele morreu na madrugada de quarta-feira, dia 13, no Hospital das Clínicas em São Paulo onde se encontrava internado desde o início do mês de julho para tratamento hepático e câncer de próstata.


Inicialmente, o cantor foi internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, no mês de abril e depois transferido para a capital paulista em uma unidade de UTI móvel.


Rogério se destacou nacionalmente com a música "Sergipe é o País do Forró" na década de 80 quando na época foi convidado para se apresentar em rede nacional em emissoras de TV como Globo, na extinta TV Manchete, Record e SBT.


O cantor era casado e pai de três filho.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva