Ótica Perfil

Itabaiana ultrapassa 30 dias sem registro de assassinato

COMBATE VIOLNCIA | 13.08.2014 às 21:46h

O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, no Agreste Sergipano, coordenada pela delegada Michele Araújo, já contabiliza a marca superior a 30 dias sem registro de assassinato no município.


A última ocorrência foi na manhã do dia 11 de julho quando o jovem Alisson Silva Barbosa, 23 anos, foi morto a tiros de pistola calibre 380 dentro de uma residência, situada na Rua Percílio Andrade, centro da cidade serrana. A vítima se encontrava na casa de uma irmã e se recuperava de uma lesão na perna causada por acidente com motocicleta.


Nos últimos sete meses de 2014 foram registrados 19 homicídios e dois latrocínios, sendo 19 mortes com emprego de arma de fogo e duas com faca peixeira. Dentre os meses mais violentos estão janeiro com cinco assassinatos, março com 4 homicídios e em maio 3 pessoas foram assassinadas.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva