Ótica Perfil

Ex-deputado Federal Pedrinho Valadares morre em acidente aéreo em Santos

DE SIMÃO DIAS (SE) | 13.08.2014 às 14:08h

 acidente avião

 

O ex-deputado federal por Sergipe, Pedrinho Valadares também se encontrava a bordo do avião, modelo Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, que levava o candidato a Presidente da República pelo PSB Eduardo Campos e mais cinco pessoas para o cumprimento de uma agenda política na cidade de Santos, no litoral paulista. Pedrinho Valadares trabalhava na assessoria de campanha de Eduardo Campos.


O avião saiu do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ), as 09h21 e caiu no Bairro residencial do Boqueirão, no centro da cidade Santista, e além de Pedrinho Valadares ainda morreram o candidato Eduardo Campos, Carlos Augusto Leal Filho (Assessor de Comunicação), Marcelo Lira (Repórter Cinematográfico), Alexandre Gomes e Silva (Fotógrafo), como também o piloto e o co-piloto, Geraldo da Cunha e Marcos Martins.


Formado em direito, Pedro Almeida Valadares Neto, nasceu em Simão Dias (SE) no dia 4 de setembro de 1965 e foi deputado federal por Sergipe em três legislaturas.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva