Ótica Perfil

Três assassinatos e um enforcamento são registrados pelo IML

AUTOPSIA | 13.08.2014 às 09:07h

Nas últimas 24 horas o plantão do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), registrou o recolhimento de quatro corpos para a realização de autopsia, sendo três vítimas de assassinato e uma por enforcamento, provenientes do interior do Estado.


No Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, faleceu o jovem Leandro Ribeiro Dias, 24 anos. Ele foi alvejado a tiros pelo ex-cunhado na noite de segunda-feira, dia 11, no povoado Guedes, em Graccho Cardoso (SE). A irmã da vítima também foi assassinada dentro da mesma residência pelo ex-companheiro. O suspeito pela autoria dos crimes se encontra foragido.


Na cidade de São Francisco (SE), uma bebedeira acabou em morte e a vítima foi Marcos dos Santos, 33 anos. Ele foi morto a pauladas em uma residência no Bairro Lagoa e os suspeitos, um homem e uma mulher, já se encontram presos.


No Assentamento Sonho de Rose, em Itaporanga D'ajuda (SE), um homem identificado como Paulo Roberto da Silva, 29 anos, cometeu suicídio por enforcamento.


Na madrugada desta quarta-feira, dia 13, a equipe do IML recolheu do município sergipano de Propriá o corpo de Manoel Messias Tavares dos Santos. Ele tinha 29 anos e a causa da morte foi homicídio com emprego de arma de fogo.

 

Propriá 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


A vítima assistia televisão por volta das 21 horas de terça-feira, dia 12, quando foi surpreendida pelo criminoso que invadiu a residência e efetuou diversos tiros.


Manoel Messias era natural do município de Nossa Senhora do Socorro (SE), mas residia na cidade ribeirinha de Propriá (SE).

 

AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva