Ótica Perfil

Aluno atira em professor dentro de escola na região Metropolitana de Aracaju

ARMA DE EMPREGO | 13.08.2014 às 07:49h

Por volta das 19h20 de terça-feira, dia 12, o professor Carlos Cristian Almeida Gomes foi alvejado a tiros dentro da Escola Estadual Olga Barreto, localizada no conjunto Brigadeiro Eduardo Gomes, em São Cristóvão (SE), região Metropolitana de Aracaju.

 

arma de fogo


De acordo com informações preliminares da polícia, suspeito pela tentativa de homicídio contra o docente é um adolescente de 17 anos, ex-aluno da vítima e a motivação do crime pode está relacionada a uma nota baixa dada pelo professor ao estudante.


Atingido na mandíbula, nas costas e no braço, o professor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. Após ser realizada uma tomografia, a vítima foi encaminhada para o centro cirúrgico e se estado de saúde é considerado grave.


O crime ocorreu na sala de reuniões dos professores e o suspeito pela prática do ato infracional já foi identificado pela polícia, porém ele não foi encontrado.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva