Ótica Perfil

Morre em São Paulo o cantor sergipano Rogério

PARA A ETERNIDADE | 13.08.2014 às 07:16h

Na madrugada testa quarta-feira, dia 13, a voz do cantor Rogério silenciou eternamente. Há cerca de meses o artista enfrentava problemas de saúde e em fevereiro desde ano ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, para tratamento de uma hepatopatia, quando também foi diagnosticado um câncer de próstata.


O cantor foi transferido recentemente em uma UTI móvel para uma unidade hospitalar de São Paulo (SP) para dar continuidade ao tratamento, no entanto, por volta das 3 horas da madrugada ele faleceu e seu corpo deve ser transladado da capital paulista para Aracaju durante a noite desta quarta.

 

Rogério


Cantor, compositor e instrumentista, Pedro Rogério Cardoso Barbosa nasceu no município sergipano de Estância e se destacou nacionalmente com a música Sergipe é o País do Forró na década de 80 quando na época foi convidado para se apresentar em rede nacional em emissoras de TV como Globo, na extinta TV Manchete, Record e SBT.


O corpo de Rogério será velado na capital sergipana e o sepultamento deverá acontecer no cemitério da cidade Estanciana.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva