Ótica Perfil

Vítima de acidente automobilístico no Estado da Bahia, empresário itabaianense recebe alta hospitalar

RECUPERAÇÃO | 12.08.2014 às 20:12h

No final da manhã desta terça-feira, dia 12, o empresário Antônio Tavares, conhecido como Tota, 58 anos, recebeu alta hospitalar. Ele se encontrava internado na unidade hospitalar em Morro do Chapéu, no Centro Norte Baiano, após se envolver em acidente de trânsito por volta das 12 horas de segunda-feira, dia 11, quando retornava de um batizado com a família do interior do Estado da Bahia.

 

acidente 

(Foto: Reprodução/Rede Social)


O empresário sergipano estava em um veículo Toyota, modelo Hilux SW4, juntamente com a esposa Maria Lúcia, 35 anos, o filho Luiz Felipe, de 05 anos, e Cristina Santos, 57 anos, que capotou na rodovia BA-052, no trecho da Serra do Angelim no município de Morro do Chapéu.

 

acidente 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


O carro era dirigido por sua esposa, que faleceu no local do acidente, e causou ferimentos nos demais ocupantes. Os feridos foram levados para o hospital e devido às gravidades o menino foi transferido para o hospital do município de Irecê, também no Estado da Bahia.


Com a alta médica do empresário, a criança será transferida em um helicóptero para o Hospital Primavera, em Aracaju (SE). Já o corpo de Maria Lúcia chegou à Itabaiana na noite desta terça-feira para ser sepultado nesta quarta-feira, dia 13.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva