Ótica Perfil

Esposa de empresário itabaianense morre em capotamento de veículo no interior da Bahia

ACIDENTE DE TRÂNSITO | 11.08.2014 às 21:44h

O empresário Antônio Tavares, conhecido pela alcunha de Tota, 58 anos, do ramo de revenda de caminhões, em Itabaiana, no Agreste Sergipano, retornava com a família do município de Jacobina, interior baiano, em um veículo Toyota, modelo Hilux Sw4, quando o carro capotou em uma rodovia BA - 052 no município de Morro do Chapéu, no Centro Norte Baiano, e causou a morte de sua esposa Maria Lúcia, 35 anos, irmã de Miltinho da Churrascaria.

  

acidente acidente

(Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)


De acordo com informações preliminares, o carro era dirigido pela mulher do empresário e o acidente ocorreu por volta das 12 horas desta segunda-feira, dia 11, em uma curva após ela perder o controle do veículo e falecer presa às ferragens.


Tota e o filho Luiz Felipe, de 05 anos, sofreram graves ferimentos e depois de serem socorridos foram conduzidos para hospitais da região, sendo que a criança foi transferida em estado grave para o Hospital Regional de Irecê, também no interior baiano. Já a senhora Cristina dos Santos, 58 anos, que também viajava no mesmo veículo sofreu lesões leves. Ela foi levada também para a unidade hospitalar e logo depois recebeu alta.

O corpo de Maria Lúcia foi encaminhado para autopsia no Instituto Médico Legal (IML) da região e deve chegar à Itabaiana nesta terça-feira, dia 12.

 

 

acidente

 


Além da criança que se encontrava no carro, Lúcia era mãe de outros dois filhos que ficaram com familiares em Itabaiana.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva