Ótica Perfil

Corpo de adolescente assassinado em Ribeirópolis é liberado para sepultamento após ser identificado oficialmente no IML

IDENTIFICAÇÃO | 10.08.2014 às 18:01h

Por falta de um documento de identificação com foto o corpo do adolescente José Henrique de Jesus Farias, 17 anos, assassinado a tiros em Ribeirópolis (SE) na noite de sexta-feira, dia 08, às margens da Rodovia SE - 240 no acesso para o povoado Cruz das Graças, zona rural do Município de Nossa Senhora Aparecida (SE), só foi liberado pelo Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), na manhã deste domingo, dia 10.

 

Ribeirópolis


Após ser entregue à família, o corpo seguiu para a cidade de Ribeirópolis para consequentemente ser sepultado no cemitério do município.

 


O adolescente possuía envolvimento em diversos atos infrancionais e havia sido liberado recentemente pela justiça. Ele foi executado com vários tiros de pistola calibre 380 e o corpo foi encontrado por um motorista de ambulância quando o mesmo passava pelo local momento após a sua morte.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva