Ótica Perfil

Envolvido em diversos atos infracionais, adolescente é executado a tiros no município de Ribeirópolis

NO MUNDO CRIME | 09.08.2014 às 09:56h

Ribeirópolis 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 

O adolescente José Henrique de Jesus Farias, 17 anos, foi executado a tiros de pistola na noite de sexta-feira, dia 08, no município de Ribeirópolis, no Agreste do Estado de Sergipe, onde ele também residia.

 

assassinato 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


A vítima possuía diversas passagens policiais por atos infracionais e havia sido liberado pela justiça recentemente. O corpo foi encontrado por um motorista de ambulância às margens da rodovia SE - 240, no acesso para o povoado Cruz das Graças, em Nossa Senhora Aparecida (SE).


A Polícia Militar foi informada do fato por volta das 21 horas e de imediato uma guarnição da 3.ª Companhia se dirigiu ao local quando foi constatado o assassinato. Na cena do crime os militares encontraram vários estojos de Pistola calibre 380 e após a chegada da Polícia Técnica Científica também se constatou durante a perícia a existência de cinco perfurações no corpo do adolescente, inclusive alguns foram direcionados para o rosto.


Encaminhado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), o corpo se encontra sem identificação, uma vez que a família não encontrou nenhum documento com foto da vítima.


IML


No plantão das últimas 24 horas foram registradas outras três mortes, sendo duas com emprego de arma de fogo, ambas ocorridas em Aracaju, um afogamento, além do recolhimento de uma ossada humana.


No Conjunto Almirante Tamandaré, no Bairro Santos Dumont, o jovem Maurício Nascimento dos Santos, 24 anos, foi morto com diversos tiros e o segundo homicídio ocorreu no Bairro Capucho e o corpo da vítima do sexo masculino foi encaminhado para o IML sem identificação.


No povoado Lagoa do Mato, em Porto da Folha, no Sertão Sergipano, a criança José David dos Santos Pinto, de 1 ano e seis meses, morreu afogado na tarde de sexta-feira, dia 08.


Já na estrada da Cabrita, em São Cristóvão (SE), a equipe do IML recolheu uma ossada humana.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva