Ótica Perfil

Suspeito de liderar quadrilha de roubos de carros e explosões de cashs em SE e AL é preso pela PC

INVESTIGAÇÕES | 09.08.2014 às 07:56h

O Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil apresentou na manhã de sexta-feira, dia 8, os detalhes da prisão de Rosevaldo Menezes Batista, líder de uma quadrilha que agia em Sergipe, no roubo de veículos, e na explosão de caixas eletrônicos no interior do Estado de Alagoas, Quatro integrantes do bando foram presos em fevereiro deste ano, mas a época o chefe da quadrilha conseguiu escapar.


De acordo com o delegado Jonathas Evangelista, o grupo liderado por Rosevaldo começou a ser investigado em outubro do ano passado quando eles roubaram uma caminhonete do ex-prefeito de Japoatã. No decorrer das investigações, a polícia descobriu que os criminosos estavam utilizando o veículo em assaltos a caixas eletrônicos. O delegado ressalta que eles explodiram cashs nos municípios alagoanos de Igaci, Craíbas e Jaramataia.


Além de Rosevaldo Menezes Batista, também estão presos José Cícero Cândido de Araújo, conhecido como "Palmeira", 37 anos, Lenilson dos Santos Oliveira, 34 anos, Jeferson Batista de Amorim, 26 anos, e Tiago de Brito Santos, 27 anos.


FONTE: Assessoria de Comunicação da Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE)

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva