Ótica Perfil

Homem é morto a tiros no Alto Sertão Sergipano

VIOLÊNCIA | 08.08.2014 às 08:15h

Nas últimas 24 horas o plantão do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César leite, em Aracaju (SE), registrou o recolhimento de dois corpos para serem autopsiados, sendo uma vítima de assassinato com emprego de arma de fogo e uma vítima de acidente no trânsito, ambas procedentes do interior do Estado.


Na madrugada de quinta-feira, dia 07, um homem ainda não identificado foi morto a tiros no Bairro Olaria, em Canindé do São Francisco (SE). O corpo chegou ao IML no início da manhã para ser realizado o exame de autopsia e identificação para consequentemente ser liberado para o sepultamento.

 

acidente


O segundo corpo encaminhado para o IML foi do empresário do ramo de farmácias, Jaimilson Gomes da Silva, conhecido como Dinho, 36 anos. Ele foi vítima de acidente de trânsito no Km 56 da BR-235, na entrada da Avenida Zefinha de Capitulino, no Bairro Porto, em Itabaiana (SE).

 

acidente


O empresário conduzia um veículo BMW, modelo 125i, licenciado em Itabaiana, e colidiu transversalmente contra um caminhão Mercedes Benz, modelo 1111, agregado a uma empresa terceirizada que presta serviço ao setor de limpeza do município de Itabaiana.


Com o impacto, o motorista morreu preso às ferragens, sendo resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros. No veículo também se encontrava a jovem Érvila Tarleone Araújo Souza, 26 anos. Ela também foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, em seguida, recebeu os primeiros socorros pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e depois levada para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho. Após ser estabilizada, ela foi transferida para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE), onde se encontra em coma induzido.


O condutor do caminhão se evadiu do local após o acidente sem prestar assistência às vítimas.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva