Ótica Perfil

Empresário itabaianense morre em acidente de trânsito na BR-235 e jovem fica gravemente ferida

COLISÃO | 07.08.2014 às 18:23h

Acidente

 

Grave acidente no Km 56 da BR-235, na entrada para o Bairro Porto, registrado por volta das 15 horas, causou a morte do empresário do ramo de farmácias, Jaimilson Gomes da Silva, conhecido como Dinho da Farmácia do Trabalhador do Brasil, e deixou com lesões gravíssimas a jovem Érvila Tarleone Araújo Souza, 26 anos, completados nesta quinta-feira, dia 07.

 

Acidente


Com diversos ferimentos, inclusive com suspeita de fratura nas pernas, ela foi socorrida e em seguida, encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho. Após ser estabilizada, a jovem foi transferida para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. Ela é filha de Gilson Coelho despachante.

 

acidente


As vítimas ocupavam um veículo BMW, modelo 125i, licenciado em Itabaiana (SE), e colidiu contra um caminhão coletor de entulhos, pertencente a uma empresa terceirizada que presta serviço ao setor de limpeza do município de Itabaiana. O motorista se evadiu do local logo em seguida, sem prestar assistência às vítimas.

 

acidente


Os carros trafegavam em sentido contrário e o caminhão tentou fazer a conversão para o Bairro Porto no momento do acidente. Com o impacto, o empresário morreu preso às ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros tiveram muito trabalho para retirar o automóvel, uma vez que o mesmo ficou com parte frontal embaixo do caminhão e havia risco de incêndio.


Além da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito no local foi controlado por agentes da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte devido a aglomeração de curiosos.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva