Ótica Perfil

Homicídios em Lagarto e Aracaju estão entre as ocorrências das últimas 24 horas no IML

ARMA DE FOGO | 07.08.2014 às 08:40h

O plantão do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), registrou o recolhimento de quatros corpos nas últimas 24 horas, dos quais duas pessoas foram mortas a tiros, além de uma vítima de afogamento e uma de queimaduras.


No município de Lagarto, região Centro-Sul do Estado de Sergipe, o jovem Lúcio Anderson de Jesus Santos Santana, 26 anos, foi assassinado com emprego de arma de fogo.


O crime ocorreu no povoado Brejo, zona rural do município Lagartense, por volta das 23 horas de terça-feira, dia 05, no entanto, o corpo só chegou ao IML às 7 horas da manhã de quarta-feira, dia 06.


O segundo assassinato aconteceu no conjunto João Paulo II, no Bairro Industrial, em Aracaju, e a vítima foi Elvis de Jesus Cavalcante, 23 anos.


O jovem foi morto em frente à própria residência ao ser abordado por dois indivíduos em uma motocicleta e há suspeita que ele tenha reagido a uma tentativa de assalto. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas faleceu ao dar entrada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).


Os outros dois corpos encaminhados para autopsia no IML foram vítimas de afogamento e queimaduras.


No conjunto Fernando Collor de Mello, em Nossa Senhora do Socorro (SE), ocorreu uma morte por afogamento. O corpo do sexo masculino foi recolhido sem identificação.


No Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) faleceu a criança Enielmo Garcia dos Santos, 05 anos. O menino sofreu queimaduras provocadas por um botijão de gás, fato ocorrido no último sábado, dia 02, na cidade de Itabaianinha (SE) quando o pai da criança tentava consertar um vazamento.


Com queimaduras graves o menino foi socorrido e encaminhado à unidade hospitalar, porém evoluiu a óbito na tarde de quarta-feira, dia 06.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva