Ótica Perfil

Idoso desaparecido em Itabaiana é localizado na região Metropolitana de Aracaju

ENCONTRADO | 06.08.2014 às 17:36h

Quinze dias após o seu desaparecimento do Abrigo Nossas Vidas Em Suas Mãos, localizado na cidade de Itabaiana, no agreste Sergipano, o idoso Arquimedes Santos da Silva foi encontrado por volta das 09 horas da manhã desta quarta-feira, dia 06, na Praia do Jatobá, na Barra dos Coqueiros (SE).


Idoso


Ele se encontrava em um ponto de ônibus às margens de uma rodovia estadual, nas proximidades ao acesso para o município de Pirambu (SE), e foi localizado por um policial civil que o reconheceu por meio das fotos divulgadas aqui site e nos telejornais da TV Atalaia. De imediato, o agente civil entrou em contato com a direção da casa de acolhimento na cidade serrana e ainda no período da manhã ele foi encaminhado para o abrigo. O idoso estava desaparecido desde o último dia 24 de julho.


Arquimedes é natural do Estado do Rio de Janeiro (RJ) e há de 11 anos recebe a assistência do Abrigo Nossas Vidas Em Suas Mãos.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva