Ótica Perfil

Homem é preso na cidade de Campo do Brito suspeito de crime de homicídio no município de São Cristóvão

INVESTIGAÇÃO POLICIAL | 05.08.2014 às 06:15h

Com auxílio de Policiais Militares do município de Campo do Brito, no Agreste do Estado de Sergipe, policiais Civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) efetuaram a prisão de Cleverton Alves de Oliveira, 27 anos, por suspeita de crime de homicídio em São Cristóvão (SE).


O suspeito foi localizado no município Britense no último sábado, dia 02, e a prisão havia sido decretada no final do ano de 2013.


De acordo com as investigações policiais, Cleverton Alves cometeu o crime contra Antônio Marcos de Jesus, 25 anos, no dia 12 de novembro de 2012 e foi motivada por vingança, uma vez que um irmão da vítima se envolveu na morte de um parente do suspeito.


Após a prisão, Cleverton Alves de Oliveira foi levado para a Delegacia Plantonista na capital sergipana para posteriormente ser encaminhado para o sistema prisional do Estado, onde ficará custodiado à disposição da justiça.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva