Ótica Perfil

Polícia Civil prende homem suspeito de assassinar idosa no Agreste Sergipano

MANDADO DE PRISÃO | 04.08.2014 às 20:45h

Em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juízo de Direito da Comarca do município de Areia Branca (SE), policiais lotados na coordenadoria da Polícia Civil do Interior (Copci), coordenados pelo delegado Dernival Eloi, prenderam na tarde da última sexta-feira, dia 1º, José Augusto de Assis, conhecido por "Garrafinha", suspeito de crime de homicídio contra a idosa Maria de Lourdes Silva, 76 anos.

 

Areia Branca


A aposentada foi encontrada morta no dia 25 de março deste ano embaixo de um ônibus na Praça da Pomba, em Areia Branca, às margens da BR-235, quando foi simulado um suposto atropelamento, no entanto, durante as investigações a delegada Lauana Guedes encontrou indícios de assassinato.


No decorrer das investigações, a polícia descobriu que "Garrafinha" morava de aluguel em um imóvel pertence à vítima e o crime ocorreu por ocasião de uma dívida do inquilino.


"Irritado com a cobrança, o homem matou a idosa a pauladas e após o homicídio transportou o corpo da mulher em um carrinho de mão e colocou embaixo de um ônibus na tentativa de criar uma cena de atropelamento", contou o delegado Dernival Elói.


José Augusto foi localizado em sua residência, situada na sede do município de Areia Branca, e após ser preso foi levado para uma das delegacias Metropolitanas, onde aguarda transferência para o sistema prisional do Estado.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva