Ótica Perfil

Duas pessoas morrem em rodovia após veículo atropelar animal na via de rolamento

ACIDENTE DE TRÂNSITO | 03.08.2014 às 14:38h

Dois jovens, sendo um do sexo masculino e outro feminino, morreram na madrugada deste domingo, dia 03, e outras duas pessoas ficaram feridas em acidente de trânsito no município de Laranjeiras (SE).

 

Laranjeiras 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


O fato foi registrado na altura do povoado Salinas após o motorista de um veículo Chevrolet, modelo Celta, perder o controle do carro e capotar ao atropelar um animal que atravessava a via rolamento.


Os feridos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzidos para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, enquanto os corpos de Genésio Rodrigues Santos Neto, 24 anos, e Terezinha Alves Siqueira, 26 anos, foram recolhidos para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, na capital sergipana.


IML


Outras três ocorrências foram registradas nas últimas 24 horas pelo plantão do IML, sendo uma causa morte indeterminada, um homicídio com emprego de arma de fogo e uma morte por acidente de trânsito.


No Hospital Regional de Lagarto Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro ocorreu o falecimento de Nícolas Rafael Lopes Alfonzo, 42 anos. A causa da morte será esclarecida através do laudo médico fornecido pelos legistas do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite.

 

Aracaju 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


No Bairro Lamarão, em Aracaju, um homem identificado como Reginaldo da Conceição Santos, 42 anos, foi assassinado a tiros por volta das 19 horas de sábado, dia 02. O crime aconteceu em via pública e a vítima era ex-presidiário.


As circunstâncias do homicídio serão investigadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


No município de Ilha das Flores (SE), o jovem Juliano da Silva Santos, 19 anos, foi vítima de acidente de trânsito. O fato aconteceu no povoado Aroeira e a morte foi causado por capotamento de veículo.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva