Ótica Perfil

Acordo político reelege Heleno de Aciole à presidencia da Camara Municipal de Itabaiana

CÂMARA DE VEREADORES | 02.01.2009 às 20:31h

Com seis votos a favor e quatro nulos, o vereador Heleno Tavares da Mota (PSC) foi reeleito presidente da Camara Municipal de Itabaiana na noite dessa quinta-feira, dia 1º, para o bienio 2009/2010.
O vereador Heleno de Aciole continuara na presidencia do legislativo itabaianense graças ao um acordo firmado entre o empresário Edavn do Amorim, presidente do Partido Republicano, (PR), e o prefeito eleito Luciano Bispo de Lima (PMDB).
Além do presidente Heleno de Aciole, a mesa diretora ficou composto ainda com peemedibistas José Carlos Gois (Carlinhos da Atletica), como vice-presidente, José Francisco de Andrade (Francis de Andrade), primeiro secretário, e Ivoni Lima de Andrade como segunda secretária.
Os votos nulos contra a eleiçao da mesa diretora da Camara Municipal de Itabaiana foram dos vereadores Valmir de Francisquinho, Ze de Toinho, João Candido, ambos do PSB, e Olivier Chagas do PT.

Logo após a eleiçao da mesa diretora, o presidente Heleno de Aciole deu posse ao prefeito Luciano Bispo de Lima e sua vice-prefeita Maria de Lourdes Machado Bispo (PSDB).
Já a transmissao do cargo aconteceu em seguida na sede da prefeitura municipal e foi realizada pelo Secretário de Comunicaçao Social Francisco Ferreira, representando a ex-prefeita Maria Mendonça (PSB), ao seu sucessor Luciano Bispo, que assume a administração municipal pela quarta vez.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva