Ótica Perfil

Homem comete suicídio pulando da ponte do Rio Vaza Barris no Agreste Sergipano

PROBLEMAS DEPRESSIVOS | 26.07.2014 às 08:43h

Acometido por problemas depressivos há alguns anos, o contador Max Alves dos Santos, 49 anos, tirou a própria vida no final da manhã de sexta-feira, dia 25, ao se jogar da Ponte do Rio Vaza Barris, na divisa dos municípios sergipanos de São Domingos e Lagarto.

 

Suicídio 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


O homem trabalhava para o empresário Edvan Amorim na capital sergipana e estava a serviço quando pegou um táxi em Itabaiana, no Agreste Sergipano, com destino à cidade de Lagarto, e ao chegar à ponte solicitou que o motorista parasse o veículo, pois iria fazer uma necessidade fisiológica, no entanto, ao descer do carro ele saiu correndo e pulou para a morte.


Desesperado, o taxista comunicou o fato à polícia quando o Corpo de Bombeiros também foi acionado e somente no final da tarde as equipes do grupamento de Lagarto conseguiram resgatar o corpo da vítima. Em seguida, levado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana.


Max Alves dos Santos era natural do município de Nossa Senhora das Dores (SE). Ele deixa a esposa e dois filhos.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva