Ótica Perfil

Homem é morto a golpes de faca dentro do próprio carro

BR-101 | 23.07.2014 às 13:18h

No final da madrugada desta quarta-feira, dia 23, o comerciante de veículos usados, José Edson dos Santos, 47 anos, foi encontrado morto com três perfurações, possivelmente provocadas por faca peixeira.


O corpo estava dentro de um veículo Volkswagen, modelo Saveiro, licenciado no município de São Cristóvão (SE), às margens da BR-101, no município de Itaporanga D'ajuda (SE).


O homem residia no povoado Ipanema, no mesmo município onde ocorreu o crime e segundo informação passada à polícia pela família, ele havia saído de casa por volta das 4 horas para fazer o transporte de gaiolas de passarinhos a pedido de um ex-genro. Há suspeita, que mesmo ferida, a vítima tenha conseguido dirigir o carro por alguns.


O ocorrido foi comunicado à família às 6 horas da manhã e logo em seguida, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para preservar a cena do crime.


Após a chegada da Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística o corpo foi removido para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).


IML


No plantão das últimas 24 horas foram registradas cinco mortes por arma de fogo, afogamento, enforcamento e queda de telhado.


Em Areia Branca, no Agreste Sergipano, o jovem Edeilson Batista dos Santos, 26 anos, foi alvejado a tiros e morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). O crime aconteceu por volta das 18h30 de terça-feira, dia 22, no povoado Manilha.


No povoado Borda da Mata, em Canhoba (SE), ocorreu o afogamento de César Lyra Nery, 35 anos. A fatalidade foi registrada no final da tarde de terça-feira, dia 22.


Na Travessa Aracajuzinho, Bairro Industrial, na zona Norte de Aracaju, um homem identificado como José Alberto dos Santos, 52 anos, faleceu no final da manhã de terça-feira, dia 22, após cair do telhado de uma residência.


No Presídio Militar (Presmil), localizado no Bairro Getúlio Vargas, em Aracaju, o cabo da Polícia Militar de Sergipe Eduardo Campos Almeida, 43 anos, cometeu suicídio por enforcamento. O ato foi praticado com utilização de um lençol.

 

No conjunto Bugio, em Aracaju, o jovem Cícero Cordeiro Lima, 27 anos, foi assassinado com emprego de arma de fogo no início da noite de terça-feira, dia 22.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva