Ótica Perfil

Homem é morto por bandidos em assalto na capital sergipana

LATROCÍNIO | 22.07.2014 às 18:20h

Por volta das 3h40 da madrugada desta terça-feira, dia 22, o comerciante Juraci Santos Rocha, 49 anos, foi morto a tiros durante um assalto. O crime aconteceu na Rua Fernando Sampaio, no bairro Atalaia, zona sul da capital sergipana, após a vítima ter a casa invadida por dois homens armados.

 

O comerciante havia acabado de carregar a pick-up e se preparava para seguir viagem para o sítio no município de Itaporanga D'ajuda (SE) quando foi surpreendido pelos marginais. Mesmo sem reagir, o homem foi executado com dois tiros, sendo um deles no peito. Antes de deixar o local, os criminosos pegaram um aparelho de televisão de LCD e em seguida entraram em um veículo onde um comparsa os aguardava. Uma sandália pertencente a um dos delinquentes ficou na cena do crime.


Prisão


Menos de 12 horas após o assassinato as policiais Civil e Militar conseguiram prender Jeferson Ribeiro Tavares, 19 anos, suspeito da autoria do crime. Ele foi localizado as 10 horas da manhã em uma residência no Bairro Coroa do Meio depois que uma testemunha ligou para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) informando onde se encontrava o carro usado no latrocínio.


Na casa, a polícia também encontrou uma sandália idêntica a deixada no local do crime. A polícia ainda trabalha na tentativa de capturar os outros dois comparsas.


Juraci Santos era padrasto da cantora Luciene Mello, ex-vocalista da Banda Magníficos.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva