Ótica Perfil

Após sofrer cardiorrespiratória, bebê resgatado dos escombros morre por insuficiência respiratória

NÃO RESISTIU | 20.07.2014 às 14:52h

A Assessoria de Comunicação do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) confirmou por volta das 14 horas deste domingo, dia 20, a morte da criança Ítalo Miguel de 11 meses resgatado pelo Corpo de Bombeiros sob os escombros do prédio que desabou na madrugada de sábado, dia 19, no Bairro Coroa do Meio, em Aracaju (SE).


O menino havia sofrido uma parada cardiorrespiratória no momento do resgate e após receber massagem cardíaca foi encaminhado para a unidade hospitalar, onde faleceu por insuficiência respiratória.


De acordo ainda com a nota, as outras três vítimas identificadas como Vanice de Jesus, 31 anos, Anne Gabriele de Jesus, 08 anos, e o servente de pedreiro Josevaldo da Silva, 24 anos, permanecem internadas e o estado de saúde delas é considerado estável.


O servente de pedreiro trabalhava na obra e dormia no local com a família, com autorização do vigilante, quando ocorreu a tragédia.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva