Ótica Perfil

Dupla suspeita de praticar assaltos em povoado de Itabaiana é presa pela PM na cidade de Moita Bonita

AÇÃO CRIMONOSA | 20.07.2014 às 11:49h

Policiais do Destacamento de Polícia Militar (DPM), através da guarnição composta pelo 3.º SGT Edvan e o Soldado Andrade, efetuaram na noite de sábado, dia 19, no centro da cidade de Moita Bonita (SE), as prisões de Anderson Mendonça de Souza, conhecido "Andinho", 20 anos, e Wesley dos Santos, conhecido por "Cabelinho", 23 anos.

 

Assalto Assalto 

(Fotos: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


A dupla trafegava em uma motocicleta e na abordagem os militares localizaram um revólver calibre 38 com seis munições intactas e um canivete. Mediante o flagrante, os militares solicitaram uma consulta através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), quando fora constatado que o veículo de duas rodas em posse dos suspeitos havia sido tomado de assalto em uma estrada vicinal do povoado Bom Jardim, zona rural do município de Itabaiana (SE).

 

Assalto 

(Fotos: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Andinho é morador da cidade de Moita Bonita, enquanto Cabelinho reside no povoado Areias, em Santa Rosa de Lima (SE).


Após serem presos os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana e autuados por posse ilegal de arma de fogo e assalto. Eles estão custodiados na unidade policial à disposição da justiça.


Há suspeita de envolvimento da dupla em outras ações criminosas na cidade de Itabaiana e municípios da região Agreste de Sergipe.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva