Ótica Perfil

Adolescente é apreendido com entorpecente em Bairro de Itabaiana

RONDA POLICIAL | 19.07.2014 às 20:23h

Durante a realização de rondas preventivas pelo Bairro Porto, periferia de Itabaiana (SE), policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através da guarnição formada pelo Tenente Eurico, SGT Aristeu, Sd Carlos e Sd Cíntia, efetuaram a apreensão de um adolescente de 17 anos de posse de vários tabletes de maconha prensada prontos para a comercialização.

 

Maconha 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


O jovem se encontrava em frente a uma mercearia na Rua São João e ao perceber a presença da viatura pediu ao dono do estabelecimento para usar o banheiro. Devido à atitude suspeita os militares solicitaram autorização do proprietário e em seguida, o adolescente foi abordado dentro da mercearia quando o entorpecente foi localizado dentro do armário (Espelho).

 

Maconha 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Após o preenchimento do Relatório de Ocorrência Policial (ROP) com data de sexta-feira, dia 18, o adolescente, morador também do Bairro Porto, foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva