Ótica Perfil

Automóvel roubado no centro da cidade é abandonado na zona rural e motocicleta tomada de assalto é recuperada pela PM

INSEGURANÇA EM ITABAIANA | 19.07.2014 às 10:20h

Os bandidos estão literalmente tomando conta da cidade de Itabaiana, no Agreste Sergipano. Somente na noite de sexta-feira, dia 18, diversas ocorrências de assalto foram registradas pela Polícia Militar na área urbana e também na periferia da cidade.

 

Itabaiana 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Por volta das 19h30 um veículo Fiat, modelo Siena, licenciado em Aracaju/SE, e de propriedade de um médico foi roubado nas proximidades do Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.


Logo após a ação dos criminosos, a vítima comunicou o ocorrido à Polícia Militar e de imediato os policiais saíram em buscas aos marginais, porém ninguém fora localizado. Já no início da manhã deste sábado, dia 19, a PM foi avisada da existência de um veículo abandonado em um campo de futebol no povoado Mangabeira, zona rural de Itabaiana.


Diante da informação, os militares seguiram para o endereço informado e ao chegar ao local constataram que se tratava do veículo pertencente ao médico.


Os criminosos levaram os 4 pneus e a parte frontal do toca CDs. O carro foi levado para o pátio do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) para serem adotas as medidas cabíveis.

 

Itabaiana 

(Foto: Gilson de Oliveira)


Outra ação dos marginais ocorreu as 22h30 no Bairro Queimadas, periferia da cidade serrana, quando o proprietário de uma cerâmica deixava o local juntamente com um motociclista e foi abordado por dois delinquentes a pé e com emprego de arma de fogo exigiram que as vítimas entregassem dinheiro, os aparelhos de telefones celulares e a motocicleta, inclusive eles se assustaram com a quantia de R$ 5 mil (Cinco Mil Reais) que se encontrava em poder do empresário.


Durante a ação, os indivíduos ainda agrediram uma das vítimas com uma coronhada na cabeça. A Polícia Militar foi acionada e com informações passadas pelas vítimas foram empreendidas as diligências e os meliantes acabaram sendo surpreendidos quando tentavam fugir. Eles foram perseguidos por diversos trechos da periferia da cidade.

 

Na fuga pela Rua São Domingos o condutor perdeu o controle da motocicleta e caiu. A dupla aproveitou a existência de um matagal e fugiu. Já a motocicleta Honda, modelo Titan CG 150, de cor amarela, ano 2013, foi recuperada com algumas avarias provocada pela queda dos assaltantes.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva