Ótica Perfil

Empresário é morto dentro de estabelecimento comercial ao reagir a assalto

INSEGURANÇA | 18.07.2014 às 19:16h

Assalto

 

Após reagir a um assalto, o empresário Joselito Rezende, conhecido como "Zelito da Aviboa", 60 anos, foi morto a tiros na capital sergipana por volta das 14 horas desta sexta-feira, dia 18.


O crime ocorreu dentro de uma distribuidora de ovos pertencente à vítima, localizado na Avenida Osvaldo Aranha, no Bairro José Conrado de Araújo, Zona Norte de Aracaju, quando três indivíduos chegaram ao local de bicicleta, renderam um funcionário que se encontrava na calçada e exigiram que o mesmo entregasse a chave da motocicleta que estava estacionada em frente ao prédio.


Em seguida, mantendo o funcionário como refém um dos assaltantes entrou no estabelecimento comercial, enquanto os demais aguardavam na porta. Ao perceber a movimentação estranha na porta e sem notar a presença de um bandido dentro da distribuidora, o empresário pegou um revólver calibre 38 que guardava na gaveta e efetuou um disparo. Os assaltantes se assustaram e fugiram, porém, o terceiro bandido se aproximou do comerciante e disparou duas vezes, acertando a cabeça e o tórax. Na fuga, a arma da vítima foi levada pelo criminoso.


O empresário ainda foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resistiu.


Assalto 

(Foto do registro da candidatura)


Joselito Rezende era natural de Itabaiana (SE) e disputou as eleições de 2012 como candidato a vereador por Aracaju e havia registrado sua candidatura a Deputado Federal pelo Partido Verde.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva