Ótica Perfil

Polícia Militar prende acusado de matar porteiro de balneário

| 29.12.2008 às 21:14h
Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar prenderam por volta das 19h30 da última quinta-feira, dia 25, Edson dos Santos, 20 anos, conhecido pela alcunha de Coreco, acusado de assassinar o porteiro José Carlos Freire dos Santos, no domingo, dia 21, no balneário Jardins, em Itabaiana.
Uma guarnição da Polícia Militar se deslocou ao Conjunto José Luiz da Conceição logo após receber uma denúncia anônima informando que um homem estava efetuando disparos de arma de fogo em via pública, na localidade.
No referido local, também conhecido por Invasão, os policiais conseguiram localizar o acusado. Na abordagem policial o homem se identificou com o nome falso de “Jhony”. O mesmo foi revistado, mas, a arma não foi envontrada, como também não portava nenhum documento.  
Quando já estava sendo encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana, o acusado revelou aos policiais que arma de fogo, um revólver calibre 38, estava escondido em um guarda-roupas em sua residência e ainda confessou ter sido ele o responsável pelos disparos que mataram o segurança José Carlos Freire dos Santos.
No depoimento prestado ao delegado Hildemar Lima Rios, declarou que efetou os diparos contra o porteiro porque o mesmo o agrediu.
Edson dos Santos tentou adentrar ao balneário sem pagar, o que foi impedido pelo porteiro.
Depois de ouvir o acusado, o delegado Hildemar Rios encaminhou ao juiz da vara criminal o pedido de prisão preventiva do mesmo.
Edson dos Santos, que reside na Rua C do Conjunto Maria do Carmo Nascimento Alves, já tem passagem pela polícia sob a acusação de roubo.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva