Ótica Perfil

Adolescente é assassinado a tiros em campo de futebol na capital sergipana

VIOLÊNCIA | 17.07.2014 às 07:04h

Dois adolescentes de 15 e 14 anos, respectivamente, foram mortos com emprego de arma de fogo nas últimas 24 horas no município de Aracaju (SE).


Na terça-feira, dia 15, o jovem Edvânio Silva do Amaral, 15 anos, foi assassinado no período noturno quando se encontrava na casa de uma amiga no Bairro Santos Dumont.


O adolescente estava na calçada da residência ao lado de uma menina, também de 15 anos, quando foi surpreendido com a chegada de duas pessoas em um veículo exigindo a entrega dos aparelhos de telefones celulares e a corrente do jovem.

 

Na fuga, os criminosos efetuaram disparos estranhamente apenas contra o menino. O jovem ainda foi socorrido, mas faleceu logo após dar entrada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

 

Adolescente 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 

O segundo homicídio foi registrado na tarde de quarta-feira, dia 16, contra o adolescente Ângelo Gabriel Silva de Jesus, 14 anos. Os autores do crime ocupavam um automóvel e executaram o assassinato no momento em que o menino joga bola na companhia de amigos em um campo de bola no Bairro Soledade.

 


Após efetuaram os disparos, os indivíduos deixaram a cena do crime e seguiram destino ignorado. Já o corpo do adolescente foi removido para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite para necropsia.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva