Ótica Perfil

Jovem é flagrado pela PM com arma de fogo um dia após deixar o sistema prisional

DENÚNICIA | 16.07.2014 às 13:13h

Após o recebimento de uma denúncia anônima, através do número 190, policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) agiram rápido e conseguiram evitar um possível assalto a um micro ônibus do transporte alternativo de passageiros com a detenção do ex-presidiário Diógenes Caldeira dos Santos Silva, 19 anos, e apreensão do adolescente J. A. S., 17 anos.

 

Assalto 

(Foto: Gilson de Oliveira)


A dupla se encontrava dentro do carro que faz a linha Itabaiana à Lagarto e a abordagem ocorreu na BR-235 na saída da cidade de Itabaiana.

 

Assalto 

(Foto: Gilson de Oliveira)


Diógenes Caldeira é natural de Lagarto (SE) e deixou o Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Compencan), em São Cristóvão (SE), na terça-feira, dia 15, onde cumpria pena por crime de homicídio. Já o adolescente é morador do conjunto Bugio, em Aracaju (SE).

 

Itabaiana 

(Foto: Gilson de Oliveira)


A ação da polícia ocorreu por volta das 11 horas da manhã desta quarta-feira, dia 16, e com os suspeitos foi encontrada uma escopeta calibre 28.


A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana para serem adotadas as medidas cabíveis.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva