Ótica Perfil

Fugitivo do presídio de Areia Branca é recapturado pela Polícia Civil em Lagarto

DE VOLTA ÀS GRADES | 15.07.2014 às 19:20h

Sob o comando do delegado Clever Farias, responsável pelo Setor de Roubos e Furtos da Delegacia Cidadã de Lagarto, agentes civis conseguiram recapturar o fugitivo da Penitenciária Estadual de Areia Branca (Peab) Jeová do Nascimento Correia, 23 anos.


O foragido responde processo por assalto ocorrido no ano de 2009 na zona rural do município de Lagarto. Na ocasião, ele e um comparsa invadiram uma residência no povoado Olhos D'água e após renderam os moradores, exigiram que as vítimas entregassem dinheiro.


Durante a ação criminosa, uma pessoa foi alvejada com um tiro no pescoço e no rosto, além ser agredida a socos e pontapés e o proprietário da casa sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu. Logo depois a dupla fugiu levando dois aparelhos de telefones celulares e a importância de R$ 20, em espécie.


O fugitivo foi localizada na segunda-feira, dia 14, e em seguida, levado para a unidade policial para ser comunicada à justiça a sua recaptura e consequentemente encaminhado de volta ao presídio.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva