Ótica Perfil

Homens são detidos pela PRF com arma, munições e dinheiro

ABORDAGEM | 15.07.2014 às 16:12h

Policiais Rodoviários Federais detiveram na tarde de domingo, dia 13, no município de Nossa Senhora do Socorro (SE), três homens pelo porte ilegal de arma de fogo e um deles com mandado de prisão em aberto.


Prisões 

(Foto: PRF/SE)


Os agentes federais faziam o trabalho de fiscalização quando deram ordem de parada a um veículo GM, modelo Astra, com placas de Sergipe. Durante a abordagem, os policiais encontraram no interior de uma bolsa infantil um revólver calibre 38, com sete munições, sendo uma delas deflagrada, dois casacos com capuz, cinco celulares e a quantia de R$ 1.510,20, em espécie.


Revólver 

(FotoPRF/SE)


Após consulta ao Sistema Infoseg, os agentes constataram que a arma havia sido roubada de um vigilante em Aracaju. Além disso, os policiais descobriram no Portal Criminal (TJ/SE) que havia contra um dos passageiros, um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado expedido pela comarca de Laranjeiras (SE).


O motorista, de 24 anos, e mais os dois passageiros, de 20 e 24 anos, foram detidos e encaminhados à Delegacia Plantonista, em Aracaju.


FONTE: Assessoria de Comunicação da PRF/SE

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva