Ótica Perfil

Mortes por arma de fogo e faca são registradas em Aracaju e Estância

VIOLÊNCIA | 15.07.2014 às 08:39h

A violência no Estado de Sergipe já atingiu números considerados alarmantes. Somente nas últimas 24 horas o plantão do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), registrou quatro ocorrências de assassinatos por arma de fogo e faca peixeira, sendo três da capital sergipana e uma da cidade de Estância.


No conjunto Santa Lúcia, no Bairro Jabotiana, em Aracaju, a técnica em enfermagem Maria José Menezes Vieira, 56 anos, foi assassinada a golpes de faca em seu apartamento durante uma suposta briga com o companheiro.


A Polícia Militar foi acionada por moradores do prédio e ao chegar ao local os militares encontraram a mulher morta no quarto e uma faca de mesa na cena do crime. Já na cozinha do apartamento se encontrava José Carlos Santos Júnior, 30 anos, com diversos ferimentos também provocados por objeto perfuro cortante.


De imediato, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar socorro ao homem. Em seguida, ele foi conduzido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resistiu.


O caso ocorreu por volta das 14h30 de segunda-feira, dia 14, e um possível crime passional será uma das linhas de investigação da Polícia Civil.

 

Aracaju 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


No Loteamento Recanto da Jaqueira, no Bairro Japãozinho, zona norte da capital sergipana, o jovem Ricardo Cruz Santos, 19 anos, foi morto a tiros em via pública na tarde de segunda-feira, dia 14.


Na cena do crime a polícia encontrou uma sacola com roupas e objetos pessoais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando a equipe de socorristas chegou ao local o jovem já se encontrava sem os sinais vitais.


Na cidade de Estância (SE), um homem foi morto por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 23 horas de segunda-feira, dia 14, no Bairro Cidade Nova e o corpo foi encaminhado para autopsia no IML sem identificação.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva