Ótica Perfil

Foragido de presídio sergipano é recapturado no Estado de Alagoas

BR-101 | 14.07.2014 às 18:50h

Um dos quatros detentos que escaparam na madrugada do último dia 30 de junho do Complexo Penitenciário Advogado Jacintho Filho (Compajaf), localizado no bairro Santa Maria, zona sul da capital sergipana, Marcos Martins dos Santos, o "Jeguinho", 33 anos, foi recapturado na noite de domingo (13) por policiais rodoviários federais no km 206 da BR-101, no município de São Sebastião (AL).


De acordo com informações da PRF, os policiais realizavam um patrulhamento de rotina quando abordaram um veículo GM/Corsa Sedan, com placas de Alagoas, que realizava transporte de passageiros, conhecido como "táxi-lotação".


Durante a revista aos três ocupantes do veículo, os agentes encontraram um revólver Taurus, calibre 38, com seis munições intactas e um colete balístico em posse de "Jeguinho".


Os agentes da PRF ao realizarem consulta ao sistema da polícia, constataram que "Jeguinho" era fugitivo do Compajaf, onde cumpria pena por diversos crimes, entre eles homicídio e roubo.


Ele foi encaminhado à Delegacia do município de Penedo (AL) e a polícia teria confirmado que o mesmo participou do assalto a agência do Bradesco da cidade de São Sebastião (AL) no último dia 08. A arma e o colete encontrados com "Jeguinho" pertenciam a empresa de segurança que presta serviço ao banco.


FONTE: Assessoria de Comunicação da PRF/AL

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva