Ótica Perfil

Idosa residente na zona rural de Frei Paulo morre em hospital vítima de queimaduras

ACIDENTE DOMÉSTICO | 14.07.2014 às 10:20h

Encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, com queimaduras em quase todo o corpo, a idosa Josefa de Oliveira Pereira, 72 anos, faleceu na noite de domingo, dia 13.


A mulher residia no povoado Alagadiço, zona rural do município de Frei Paulo, Sertão Sergipano, e o acidente doméstico ocorreu quando ela foi retirar do fogo um caldeirão com leite e caiu sobre seu corpo causando queimaduras de terceiro grau.


A idosa foi socorrida por um filho, em seguida, levada para a unidade hospitalar e mesmo sendo submetida a procedimento cirúrgico não resistiu à gravidade dos ferimentos.


O corpo foi recolhido para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite e posteriormente liberado para sepultamento.


Outro acidente doméstico


No IML também registrada a morte da criança Luís Ricardo Ferreira dos Santos, 10 anos, também vítima de queimaduras.


O fato ocorreu no conjunto Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro (SE), após uma garrafa com explodir e atingir o menino gravemente. Ele ainda foi socorrido e depois levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). O acidente também provocou ferimentos na mãe e uma irmã da criança.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva